Quem acha que já fez de tudo entre quatro paredes pode se surpreender com uma brincadeira interativa criada pelo americano Franklin Veaux. Ele transformou a sexualidade humana em um mapa que contempla das práticas mais "normais" às mais bizarras, divididas em diferentes territórios. A proposta é que o internauta marque suas experiências e fantasias e depois envie seu mapa personalizado para amigos - ou, no caso dos mais desinibidos, publique em seu blog.
Os mais variados fetiches e fantasias estão distribuídos em ilhas e países pelo vasto continente da sexualidade humana, incluindo territórios como Massagem Erótica, Sexo Grupal e Voyeurismo. As práticas consideradas mais "leves" ficam mais ao sul. Ao norte, uma cadeia montanhosa limita uma região chamada The Impassable Reaches, ou "limites intransponíveis".
Com alfinetes coloridos, o internauta indica os "países" e "cidades" que já visitou e gostou, os que visitou e não gostou, os que gostaria de visitar e os que permanecerão puramente como fantasia.
Depois de salvar seu mapa, o usuário recebe um link para compartilhar suas experiências com outras pessoas e também um código que pode ser embedado em seu blog, por exemplo.
Em seu site, Veaux diz que o objetivo da brincadeira é ajudar as pessoas a expressar sua sexualidade, mostrando a grande diversidade da sexualidade humana.
Com o sucesso na web, o mapa virou um pôster real que pode ser comprado por US$ 15,95 (cerca de R$ 35) pelo atalho http://tiny.cc/xfzJ9. O pôster traz também um pequeno glossário para explicar as práticas mais inusitadas.
O mapa interativo pode ser acessado em www.humansexmap.com.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário