No tempo da fita K-7, era só apertar o REC que a música era gravada enquanto se escutava a canção. Um recurso do Zune, tocador de músicas digitais concorrente do iPod, da Apple, permitirá aos usuários reviver esses momentos.
Com os novos leitores de MP3 Zune da Microsoft, o consumidor poderá comprar músicas que ouviu na rádio com a função Buy from FM. A função wireless utiliza RDS e RT+ no âmbito das freqüências de difusão FM, o que permite ao serviço Zune identificar e oferecer o tema ao utilizador, explica a Microsoft. A funcionalidade limita-se às emissoras de rádio sintonizadas pelo Zune.
Na internet, a loja do Zune oferece mais de 4 milhões de canções, 80% livre dos DRM. São oferecidos, também, 8.5 mil videoclipes, 3 mil episódios de séries de TV e mais de 6 mil podcasts. É possível comprar as músicas por faixa, ou escolher um pacote que permite um certo número de canções (download ou streaming).
As mudanças também foram feitas por fora. Além de novas cores (azul, vermelho, rosa e verde), 14 designs novos foram desenvolvidos por artistas com cores exclusivas. No site do aparelho é possível customizar o plano de fundo da tela e a parte de fora do tocador.
Quando a redação do clicRBS tentou acessar o site de customização, a página informou que o serviço não está disponível para a região, ainda.
O Zune está disponível com 120 GB, 80 GB, 16 GB, 8 GB e 4 GB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário